terça-feira, 25 de agosto de 2009

Começando

Há muito tempo que eu tento escrever alguma coisa.

antes eu simplesmente não via um motivo real além é claro de melhorar minhas habilidades dissertativas(sim eu sei que estou precisando)

Hoje eu vejo que preciso escrever, seja por um motivo meramente egoísta como melhorar meus textos, seja pra tentar levar a quem le,mesmo que por acidente, à reflexão ou simplesmente porque na era da tecnologia e da globalização qualquer um deveria ter direito à emitir suas opiniões.

Já passou da hora de deixar a preguiça de lado e arregaçar as mangas! Não sei quanto as outras pessoas mas eu decidi sair do marasmo intelectual em que andei vivendo por singulares, poucos e divertidos dezenove anos.

Nesse Blog pretendo comentar, criticar ou até mesmo publicar noticias, livros, acontecimentos, qualquer coisa que eu achar importante e que na minha opinião mereça um segundo olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário