sábado, 23 de junho de 2012

Retornos e Resgates

Eu odeio pontas soltas. Elas tiram meu sono. Simplesmente não consigo esquecer algo que eu tenho por algum motivo abandonado pela metade. Planos que nunca se concretizaram, sonhos nunca realizados, coleções de HQ"s não terminadas, RPG's eletrônicos não zerados.

Esse Blog, fazia parte desse grupo. Comecei sem muita pretensão. Alguem disse em algum lugar, "você escreve muito bem." nunca tinham me elogiado em nada. sério, no máximo tinham me chamado de esforçado antes, isso não é bem o elogio que se espera. Foi tomado de impulso que iniciei este blog, escrevi achando que ia arrasar, ia virar o picasso da nova era das midias sociais. Viajei, eu sei, mas não desisti porque jogaram água em mim




                      "Me senti o menino-prodigio-depois-de-velho depois de ouvir os elogios, vai que tinha achado meu tão sonhado talento escondido?"

 

mas porque não deu certo mesmo. Logo no inicio de 2010 comecei a passar por um periodo depressivo horrivel que só veio a ter fim bem depois...pra dizer a verdade a pouco tempo mesmo. Triste, uma pequena e necessária epopéia pela qual eu passei. E durante todo este tempo que eu fiz de conta que o mundo era um pesadelo e se eu fechasse o olho tudo iria passar, eu lembrava do Blog, uma agonia parecida com aquela de quando você vê um(a) ator/atriz em um filme, sabe que já viu em outro trabalho e não consegue se lembrar, no meu caso a agonia vem por eu não conseguir relaxar enquanto não me lembro de onde que eu conheço aqueles rostos familiares.


Voltei com o Blog e nele falar sobre tudo que eu julgar importante. Percebi várias coisas sobre mim de uns tempos pra cá! Compreendi que se não tenho metas não consigo me concentrar. Percebi que apesar da depressão ter me feito um ser que vive 24h por dia com sono conseguir acordar cedo é maravilhoso para se aproveitar bem o dia quando se está de folga, notei que ao fixar atividades para realizar mesmo que impostas somente por mim eu ajudo a mandar a preguiça pro ar, e percebi que mesmo quando se sofre uma sucessão de fracassos é só pensar que depois de um "Game Over" sempre dá pra começar um "New game" ou ten um "Continue" te esperando.


Uma promessa feita de moi pra moi-même...vou fixar uma meta de postar sempre sobre qualquer coisa, um ovo por semana emabaixo dessa galinha!

2 comentários:

  1. Que criatividade o titulo de seu blog, desculpe mas não havia dado muita corda a isto antes. Eu acabo respondendo meus leitores abaixo de seus comentários, a sua resposta esta lá. Acabei chegando aqui para avisar sobre isto e leio este post terminando com a vontade de fixar a meta de dar a esta galinha um ovo por semana. Acho ótimo isto, eu acabo sempre construindo posts aleatoriamente e sem pretenção de números com as minhas postagem, mas é bom estabelecer uma meta, eu por exemplo quero passar a postar sobre uma mulher importante a cada semana, ja que da pra ditar muitas feministas que revolucionaram este mundão e deixaram uma boa contribuição para lembrarmos. Escreve bem sim, parece-me que gosta também de ler :) abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, gostei muito do teu blog, e acho muito legal a idéia de falar cada semana de uma personagem feminina histórica improtante, ia ser legal tentar analisar personagens da ficção que são um bom exemplo pras mulheres. Abraços.

      Excluir